"Projeto de reestruturação do BEC não será abandonado, segue firme", garante Emílio Carvalho

Sérgio Mathias, Informa Maranhão - Apostando na prata da casa, mesclada com jogadores experientes, como os atacantes Jr. Chicão e Giliard, o lateral-direito Igor Tavares, o zagueiro Douglas Guimarães, o goleiro Vitão, entre outros, o Bacabal Esporte Clube não teve o desempenho esperado pela comissão técnica e por sua apaixonada torcida. Depois de ser derrotado pelo ITZ Sport, na noite desta segunda-feira, 25 de setembro, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Maranhense realizada no município de Olhoda D'água das Cunhãs, o time ficou sem chances matemáticas de conseguir o acesso à elite do futebol estadual, mesmo ainda faltando dois jogos a cumprir.

Apesar do revés o projeto de reestruturação do único time profissional que representa a cidade seguirá em frente, é o que garante o patrono da equipe, o advogado bacabalense advogado Emílio Carvalho, que há pouco mais de sessenta dias abraçou a causa em torno de resgatar o prestígio do Leão do Mearim. "Eu me compadeci ao ver o quanto essa torcida estava triste com a situação da equipe e resolvi ir buscar na inativa privada o recurso financeiro para iniciarmos esse projeto que também inclui a reforma do nosso Estádio Corrreão. Havia a expectativa do acesso ainda esse ano, mas nem sempre as coisas saem como planejamos, vejam o exemplo do Flamengo. Um clube bilionário, com alto investimento, que, porém, em 2023 perdeu praticamente tudo que disputou", disse.

Emílio completou afirmando "Continuarei apoiando nosso Becão Maravilha e tenho muita fé que em 2024 as coisas sairão melhor, pois teremos mais tempo para avaliarmos o que não deu certo dessa vez. O mais importante de tudo é que o pontapé inicial foi dado e muitas conquistas virão, podem.confiar na minha palavra, o BEC voltará ao topo".

Planejamento
Além de poder contar com um elenco mais tarimbado, com reais chances de conseguir o acesso, no ano que vem o BEC poderá disputar seus jogos dentro de casa, no Estádio Correão, próximo da sua apaixonada torcida. "O sonho não acabou, está muito vivo. Agradeço de coração a todos da comissão técnica, aos atletas, e aos torcedores que, como eu, vibraram e se emocionaram a cada partida", concluiu Emilio Carvalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem