Parlamentar deu a largada à primeira etapa do Projeto ‘Frango na Mesa’ em bairros como Tresidela, Mangueira, Prainha e Novo Bacabal
Roberto Costa entrega alimento a moradora de Bacabal, na primeira etapa do Projeto ‘Frango na Mesa’/Assecom deputado Roberto Costa
Agência Assembleia - O deputado Roberto Costa (MDB) iniciou, no último fim de semana, uma maratona de entregas em Bacabal. O parlamentar deu a largada à primeira etapa do Projeto ‘Frango na Mesa’, idealizado por ele com o apoio do governador Carlos Brandão (PSB). Foram entregues mais de 15 toneladas de frangos para milhares de famílias, no sábado e domingo. O objetivo do projeto é garantir a comida na mesa do bacabalense que ainda se encontra em situação de insegurança alimentar.
Ao lado do deputado, participaram das entregas os vereadores Dedê da Tresidela e Natália Duda. O projeto beneficiou milhares de famílias carentes de vários bairros do município, como Tresidela, Mangueira, Presídio, Novo Bacabal, Setuba, Cohabinha, Avenida Mearim, Prainha, entre outros.
Roberto Costa ressaltou que o projeto é uma grande oportunidade de levar esperança e alimento para quem mais necessita. “Eu fico extremamente feliz de ter o apoio do governador Brandão nessa grande ação que nós fazemos em prol da nossa população. Quando estendemos a mão para ajudar, transformamos não apenas a realidade de quem recebe, mas também o nosso próprio coração. A doação de alimentos é um ato de amor em movimento”, afirmou.
Dona Francisca, uma das moradoras do bairro da Tresidela, lembra que o deputado Roberto Costa foi a sua força na época da enchente: “Ele me tirou de dentro da água e me deu um repouso para ficar e, agora, de novo ele está me ajudando e ajudando a minha família. Jesus abençoe ele e tome de conta de todo pleito dele”, declarou emocionada. Maria dos Milagres disse que Roberto garantiu a alimentação da sua família nestes dias. “Que Deus dê muitos anos de vida para ele continuar fazendo o bem para nós”, pontuou.
A segunda etapa do Projeto ‘Frango na Mesa’ acontecerá ainda em julho. A ação continuará beneficiando mais famílias e garantindo comida na mesa do bacabalense.