O presidente da câmara de Bacabal, vereador Edvan Brandão de Farias (PSC), que atualmente responde como gestor do município, deve declarar voto ao candidato do Partido Social Liberal (PSL) a presidência da República, Jair Bolsonaro.
A informação é de uma fonte muito próxima a Brandão, que justifica a tomada de decisão por ser o atual prefeito da cidade, além de filiado a uma legenda Social Cristã, evangélico - ele é Diácono da Igreja Assembleia de Deus - e se identificar muito com as propostas de Bolsonaro para o país, com as quais também se identifica a sua Igreja.
Filiado ao Partido, Edvan Brandão assumiu a direção do PSC em Bacabal tão logo foi indicado como candidato a prefeito, na eleição suplementar que acontecerá dia 28 deste, pelo grupo que faz oposição ao grupo liderado pelo pecuarista José Vieira Lins, deposto do poder pela Justiça Eleitoral.
No Maranhão
O comando do Partido Social Cristão (PSC), no Maranhão, ainda não se posicionou formalmente sobre qual candidatura a presidente apoiará no Estado, mas será informado sobre a posição tomada pelo presidente do seu diretório municipal em Bacabal tão logo ela seja oficializada.
No País
A executiva Nacional do PSC já decidiu apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República.
A legenda manifestou a decisão por meio de uma postagem no Twitter. “Sempre a favor da família e do melhor para o Brasil, o PSC irá apoiar a candidatura de @jairmessiasbolsonaro do PSL, à Presidência da República”.
No primeiro turno, o PSC, que é presidido pelo Pastor Everaldo, indicou Paulo Rabello de Castro como vice da chapa de Álvaro Dias. Vale lembrar que o PSC já abrigou o deputado Jair Bolsonaro, antes de ele deixar a legenda para viabilizar sua candidatura à Presidência.
“O PSC, um partido que defende bandeiras liberais na economia e conservadoras nos costumes, tem certeza que as propostas do candidato do PSL são as melhores para o País”, diz nota à imprensa.
kkkkkk ESSE EDVAN NÃO PASSA DE UMA PIADA DE MAL GOSTO. BICHO VEI TA PERDIDO.
ResponderExcluirTodos os brasileiros tem liberdade de escolher em quem votar,nada demais, o nosso prefeito está apenas usando o seu direto de escolher e conceder o seu voto não está obrigando ninguém.
ResponderExcluir