União e desejo de mudança garantem a vitória de Edvan na eleição de hoje


Reginaldo do Posto, Venâncio do Peixe, Melquíades Neto, Nathália Duda, Joãozinho do Algodãozinho,  Serafim Reis, Coronel Egídio e Manuel da Concórdia... a união e o desejo de mudança deste grupo de vereadores, garante, na sessão de hoje, 27, quarta-feira, da câmara de Bacabal, a recondução de Brandão a presidência do poder legislativo, e a sua ascensão ao cargo maior da cidade, o de prefeito municipal.

Na foto acima o grupo aparece em mais uma 'sessão de confinamento' em local não sabido e ignorado, o segundo "degredo voluntário" em menos de dois anos. Tudo para garantir a unidade e a coesão em busca de atingir a mesma meta pela segunda: eleger Edvan Brandão de Farias presidente da edilidade bacabalense.

Liderados pelo presidente e futuro prefeito o grupo chegará junto a cidade, e ao plenário da Casa, mostrando mais uma vez, unidade e coesão, tudo com o objetivo de tirar o município de Bacabal da grave crise no qual o mesmo está mergulhado; crise que tem como marca a corrupção patrocinada pela ex-prefeito interino José Vieira Lins, que deixou as contas e finanças do município sob o controle do par Jaime Rocha - seu aspone e mucamo - e Patrícia Flávia Braga Vieira - sua gerontofilia esposa.

A reeleição de Brandão é o primeiro objetivo do grupo de vereadores. O próximo passo será trabalhar com a mesma unidade e coesão no sentido de tirar a cidade do buraco em que ela se encontra mergulhada, promovendo o saneamento de sua finanças para garantir a prestação dos serviços mínimos que o munícipe tem direito nas áreas da infraestrutura, saúde, educação, saneamento, social e da segurança, serviços que foram negados na administração do prefeito interino.

A sessão tem início previsto para as 09 horas da manhã.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem