Vereador Venâncio do Peixe denuncia desordem e desrespeito no bairro Presídio

O vereador Venâncio do Peixe ouvindo o comovente relato da comunidade do Presídio.
O vereador Venâncio do Peixe (PDT) foi convocado, de forma urgente, pela comunidade do bairro Presídio, para uma reunião na qual seriam discutidos os muitos problema que os seus moradores enfrentaram no último ano e continuarão a enfrentar ao longo deste ano.

O vereador pedetista avalia o relato feito pelos moradores como estarrecedor e comovente. A comunidade do bairro Presídio, segundo sua própria narrativa, vive todos os tipos de sacrilégios.

Seus moradores não têm acesso com qualidade mínima a saúde, saneamento, educação, infraestrutura  segurança de qualidade, mas reivindicam, basicamente, a imediata solução para o problema do abastecimento de água e a presença de, pelo menos, um agente de saúde para o atendimento da comunidade.

Após acompanhar o comovente relato dos moradores do bairro Presídio, Venâncio do Peixe garantiu que, no retorno dos trabalhos da câmara municipal, transformará todas as demandas apresentadas em proposições - Indicações e requerimentos -, além de denunciar da tribuna do próprio poder legislativo, o estado de coisas que a comunidade vive hoje.


Patrícia Braga Vieira: gestora informal de um governo virtual e ilegal, apresentando a nova secretária de saúde do município Janiele da Silva Pereira
Venâncio explicou para a comunidade que o estado de desordem e desrespeito que o bairro Presídio vive é, também, estendido para todo o município de Bacabal, que vive hoje sob a égide de um governo ilegal e apenas virtual, com um ex-prefeito interino que não reúne mais as condições ideais para geri-lo, e que, por isso os destinos da cidade estão nas mãos do par Patrícia Braga Vieira e Jaime Rocha, que, também não mostram até agora qualquer aptidão para administrar um município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem