Grêmio do Colégio Minhocão cobra do comando da PM em Bacabal a reativação do GEAP


O grêmio Estudantil Minhocão, representado por seu presidente Egídio Madson  participou ontem, 08, quinta-feira, da Inauguração do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1). O grêmio solicitou do Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho- Comandante, do Tenente-Coronel PM Rômulo Henrique Araújo Costa - Comandante do 15° BPM, do Dr. Saulo Everton - Secretário Adjunto de Segurança Pública e o Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Pereira que Grupo Especial de Apoio Às Escolas (GEAP) seja novamente reativado.

O presidente Egídio Madson argumentou que o GEAP é um policiamento muito forte em combate às drogas e aos marginais, além de promotor da paz e preservação da segurança dos alunos.

O GEAP
Segundo a Polícia Militar o Grupo Especial de Apoio às Escolas (GEAP) foi criado há um ano na cidade. O projeto visita escolas da rede pública promovendo palestras para conscientizar os estudantes sobre o perigo da criminalidade.

O GEAP atua fazendo palestras sobre a questão da prevenção de drogas dentro das escolas, visitando, procurando conversar com diretores e alunos, sabendo qual o problema, identificando e tentando solucionar problemas que atingem os jovens das nossas escolas.

Egídio Madson afirmou que o grêmio vem buscando mudança na vida e no dia a dia dos nossos alunos, e lutamos por essa causa, pois é um direito nosso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem