São José vence, Bacabal é rebaixado e Maranhão cai para zona do perigo

Bacabal, em 2015, vai jogar a Série B do Campeonato Maranhense. São José ainda corre risco de queda, mas já conseguiu sair da zona da 'degola'

Por Globo Esporte.com

Bacabal

O São José viajou no dia do jogo depois que os profissionais receberam um dos dois meses em atraso. Chegou à cidade de Bacabal faltando poucas horas para a partida contra o BEC, no Estádio Correão, e ainda assim venceu, por 3 a 1. O resultado rebaixou o time da casa.
Os gols foram marcados por Luís Henrique e Fábio Ricardo (duas vezes) para o São José. Guilherme chegou a empatar o jogo, ainda no primeiro tempo, para o Bacabal. O primeiro gol foi aos seis minutos do primeiro tempo, marcado por Luís Henrique. Guilherme empatou aos nove minutos. Fábio Ricardo marcou, aos 46. No segundo tempo, Fábio Ricardo fez mais um, aos 33 minutos.
O Bacabal, em 2015, vai jogar a Série B do Campeonato Maranhense. O time foi campeão maranhense em 1996 com as presenças de craques como Adílio e Andrade, que brilharam no Flamengo-RJ.
O Bacabal ainda tem mais um jogo no segundo turno. O time vai a Araioses jogar no dia 23, contra a equipe da casa. O São José também tem mais um jogo, contra o Balsas, em São Luís.
São José e Balsas tem sete pontos e o Maranhão tem seis na contagem geral. Os três ainda correm risco de rebaixamento. O MAC é quem está na zona neste momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem